A Primavera está a chegar...

Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 23 de abril de 2008

E aqui vou eu... pra Irlanda!!

E aqui vou eu... prá Irlanda!

Aqui vou eu... cheia da pica!

Ah, pois vou!!

E desta vez até vou acompanhada!!!

Vamos apanhar chuvinha com fartura... Mas é chuvinha da boa!!

Daquela que gosto de ver cair... Daquela que nos limpa a alma... E ficamos mais leves... Pra depois caminhar por entre o verde da ilha esmeralda!

Hihihi! Mal posso esperar!!!

No regresso conto coisas!!

Porque agora...

...Daqui vou eu... prá Irlanda!!

terça-feira, 22 de abril de 2008

Isto é que tem sido uma crise!!!

Ah, pois é! Tem sido uma crise mesmo pra escrever aqui no bloguito!! Ora ando sem inspiração, ora sem paxorra nenhuminha mesmo!!

Ora deixem cá ver, desde 6-Fevereiro, temos caminhado quase todos os fds, ora por Sintra, ora pela Arrábida. Houve uma caminhada no Cabo da Roca muito gira, um bocado lenta, mas muito gira! A da Arrábida foi um espectáculo com o guia a enganar-se por 2 vezes e a levar-nos a descer tipo escalada uma ravina com uns bons 7 metros!! Mas valeu a pena. O tempo estava fabuloso e entre as vistas, o pó e o cansaço, ficaram muito boas recordações desse dia!

Mais coisas... Estivemos novamente no Albacora. Continua a ser um hotel especial. Aquelas casinhas rodeadas de jardins e cheirinhos frescos algarvios. Agora até têm spa satsanga. Mas o espírito continua a ser de clube de saúde, o que não é muito bom. É que antes não se pagava para ir para a piscina interior; agora paga-se, porque é o conceito de spa satsanga e já inclui o turco e a sauna; contudo, a utilização das instalações é feita por clientes que nem sabem como usar a sauna e deixam as portas abertas, torneiras a jorrar água na zona de duches sem ninguém lá dentro, muito falatório e bem alto... ah e ainda por cima, retiraram metade das espreguiçadeiras que havia, pelo que quando se chega, ou se vai directo para a piscina, ou então coloca-se a toalha no chão (já encharcado) e fica-se ali em pé a olhar...

Enfim... nã gostei daquilo como spa satsanga!! Mas de resto foi bom...