A Primavera está a chegar...

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

É Natal, é Natal, trá-lá-lá-lará!!!

Como diz o B quando vê um Pai Natal... Houhouhou!!!

É oficial, falta menos de 1 semana para o Natal!!

E os presentes estão todos embrulhados!!

Só quero ver as carinhas dos presenteados quando começarem a ver que daquelas grandes caixas sai uma prenda muito pequenininha...

Mas dada com muito Carinho!! E uma boa dose de Marotice!!

Hehehe!!!

FELIZ NATAL, Pessoal!!

4 comentários:

isabel tiago disse...

Obrigada pela visitinha. Eu não quis dizer tanto sobre os perús, coitados, até faz pena, mas a verdade é que sabe bem. Por isso, eu era incapaz de ter criação minha e depois comê-la...
Bom Natal para si e votos de Boas Entradas em 2009 e muitas fotos e postagens, aqui dos Casais da Serra, Milharado, limites do Concelho de Mafra.

Anónimo disse...

Ah! Só mais uma coisa... BOM NATAL, seja ele o que for para ti!
Ainda não me convenci que já está aí perto!
Bjs
Jorge
PS: se calhar estes comentários não estão segundo as regras bloguistas... Desculpa, mas sou um bocado tosco nisto! E como não tenho inet em casa (!!!!... não me lembro se te contei esse "segredo") foi preciso vir a Alijó para ter a inspiração de descobrir o teu bolg numa "ineteca" (será que inventei um neologismo?) da câmara! Às dez e meia da noite!
Gajo estranho este...

Portanto, diverte-te e que a tranquilidade te invada!
Bjs

PS2: caso ainda não tenhas percebido... esqueci-me da máquina fotográfica no restaurante de Cambas e tu salvaste-me de um desgosto! Thanksagain!

Mim disse...

Resposta à Isabel:
Um beijinho grande de Boas Festas!!
E tockaentrar no novo ano com os 2 pés, para não se começar com equilibrismos!!!

Mim disse...

Resposta ao Jorge:
Olá Jorge!
Claro que me recordo de ti! :)
Obrigado pelos simpáticos comentários. Acho que a ideia é mesmo essa. Botar as ideias cá pra fora!!
Um beijinho grande de Boas Festas também para ti! E vê lá, não te esqueças da máquina em mais nenhum restaurante, que eu posso lá não estar para te salvar!!! Hehehe!!