A Primavera está a chegar...

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 14 de julho de 2009

Mais um fds na Galé

E foi mais um fim-de-semana na Galé!!

Desta vez, chegámos bem cedinho e fomos logo aproveitar a praia. Mar azul turquesa, largos horizontes, Arrábida à vista, areal dourado, calor, bandeira verde…

P1030218

Tockapanhar solinho bom!!!

Depois, na hora do calorão, lá subimos para ver o restante pessoal, que, já de tendas montadas, apreciavam a esplanada.

P1030182

Depois de um geladinho, avançámos para o pinhal e daí para a praia, para aproveitar o solinho do fim de tarde.

Uns aproveitaram para jogar com as raquetes… Só que andava lá um cão (Whisky, de seu nome – espero que não de bebida!!) que também queria jogar!!

P1030185

A risota que foi, quando ele apanhava a bolinha e depois ia para a água com ela… Ou quando a I lhe fazia festinhas, ou o J. lhe escondia a bola!! Hehehe!!!

Regressámos para a banhoca (desta vez fria!) :( Não sei bem o que se passou, mas o Camping Galé desta vez deixou algo a desejar quanto às instalações… Talvez não estivessem a contar com tanta malta…

Mas enfim, instalações à parte, o piquenique que se seguiu estava muito bom!! E o anoitecer…

P1030202

Observando das falésias as luzes de Setúbal lá ao longe e o farol do Cabo Espichel a acender de vez em quando…

P1030211

E depois, foi por o resto da conversa em dia (ou em noite, porque o sol já tinha adormecido)… Olhando as estrelas e descobrindo as Ursas no céu.

No dia seguinte, depois de acordar com os aromas do pinhal e de encher o pandulho de coisinhas doces, voltamos ao ritmo do campismo…

Praia…

P1030221

E pinhal…

P1030212

E mais praia…

E depois do que pareceu ser bem mais do que somente 2 dias (porque, como diz o A, no Alentejo a hora parece que é diferente) lá começámos a arrumar as coisas…

Desta vez não fomos todos à Escola. Houve um problema de comunicação qualquer que levou a que não se conseguisse fazer reserva…

E como amigo não empata amigo, enquanto uns ficaram na praia e outros foram mais cedo para casa, nós lá fizemos o esforço de ir à Escola, devorar mais uma empadinha de coelho bravo!! E uma vez mais… Estava muito boa!!

E a pergunta que fica é:

“Quando é que vamos acampar outra vez para a Galé??”

Sem comentários: