A Primavera está a chegar...

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

O Bidu!!!

Venho apresentar-vos o Bidu! Bidu-Bidéu, de nome completo!!!

Este cachorrito deve ter uns 6 mesitos. Começou a aparecer perto do local onde trabalho logo de muito pequenito, aí com 1 ou 2 meses.

É um mimo chegar ao trabalho e ter o Bidu, como eu lhe chamo, à espera para me cumprimentar e pedir festinhas na barriguita... e já agora se tiveres qualquer coisita pra comer... Ele não é esquisito, desde que os pedaços não sejam muito grandes... Gosta muito de iogurtes e bolo de maçã... Mas troca a paparoca toda por uns miminhos!!!

E é isso que faz dele um cachorrinho tão especial que tive que o inscrever no meu bloguito!!

E aqueles olhinhos meigos cor de mel são uma perdição quando tenho que o mandar embora para começar a trabuquir!!!

Ele chega a vir para o pé de mim, mesmo depois de eu o mandar embora... muito devagarinho... deita-se e fica só ali, a olhar para mim... como que a dizer "Deixa-me estar aqui. Eu sou sossegadinho!!!"

E é uma forma de ter um cão sem nunca o ter... Somos amigos, eu dou-lhe festinhas e miminho e ele retribui com lambidelas e cabeçadinhas nas pernas e os olhos meigos que olham para mim com muito carinho...

Não é lindo o Bidu??

Sem comentários: