A Primavera está a chegar...

Daisypath Anniversary tickers

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

De volta da ilha mágica de esmeralda... de vez! Ou talvez não...

Pois é...

... Foi um choque quando soube que já não voltava tão depressa a este lugar de lendas, a esta terra de magias...

... Ficam as recordações... Boas! Fantásticas! Inesquecíveis!

... Ficam as fotos... Fica o verde nos olhos, na mente, no coração...

... Fica a saudade... E a vontade de voltar a este lugar que me marcou de forma indelével!

... Fica a nostalgia... Sempre que vejo imagens desta ilha, onde não nasci, não cresci, mas onde vivi!... Onde me senti mais viva que nunca!... Sinto vontade de voltar como nunca senti de voltar a nenhum outro lugar...

... Talvez enquanto lá estive uma fada me tenha lançado um encantamento... Ou então foi algum leprechon que me piscou o olho, prendendo-me desse modo...

... Seja como for... sei que um dia vou voltar!

Sem comentários: