A Primavera está a chegar...

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fazer aninhos é bom e eu gosto!! :)

É uma realidade… Sabe-se lá porquê, mas gosto e acho piada!! É o meu dia!!! Bom… meu e de quem mais faça anos!!

E este ano, em modo de S.Valentim, aproveitámos uma promoção da Goodlife e fomos descobrir o Thai Way Spa, no Monte Estoril. E foi um mimo!!! Uma massagem tailandesa, com aromaterapia e mãos vigorosas e conhecedoras, que andaram por aqui a destorcer os nozinhos nos trapézios…

SAM_2152 SAM_2149

Saímos de lá revigorados e muito zen… Bem preparados para o jantarinho especial que viria a seguir… Um jantar com um bolo muito mimoso… O melhor bolo de anos de sempre… Feito e desenhado por uma Amiga que me conhece muito bem…

SAM_2187SAM_2185 SAM_2186 

Partilhado com a Família e Amigos que muito prezo!! :)

A todos eles, presentes e ausentes, o meu Bem-Haja!! Sei que sou melhor por vos ter por perto!

1 comentário:

Catarina Nogueira disse...

Ora então muitos parabéns!!! :)