A Primavera está a chegar...

Daisypath Anniversary tickers

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Permanente e pintura de pestanas

Pois é...

...ontem fui experimentar fazer uma permanente e pintura de pestanas.

Pensei, isto agora para o Verão é catita, porque não tenho que andar com a chatice de não molhar os olhinhos e depois ficar com eles todos negros!!!

E lá fui eu, rumo ao BodyConcept. O procedimento é simples e muito idêntico ao de uma permanente e coloração de cabelos, mas para os mais curiosos fica a descrição nos links abaixo. http://www.dermofil.com/fotos/gca/1196964006clipping_permanente_de_pestana_2007_001.jpg http://www.dermofil.com/fotos/gca/1196963950clipping_permanente_de_pestana_2007_2.jpg

A moça bem me dizia: "Ah, e tal, que isto arde um bocadinho, mas é normal e depois passa!" E eu pensava pra comigo "Isto não arde nada!! Sente-se um calorzinho junto à pálpebra, mas nada de especial!"

Bom, o problema foi quando ela começou a limpar a tinta das pestanas... Aquilo começou a arder um pouquinho, mas nada do outro mundo... Só que quando abri, literalmente, a pestana, acho que entrou qualquer coisa para os olhos e aí é que foi arder!!

Bolas, mas ardeu à brava!!

Como eu não tenho lágrima, não estava a conseguir remover o líquido dos olhos e só depois de adicionar muito soro fisiológico é que aquilo começou a aliviar. Quando fui ver o resultado tinha os olhos completamente vermelhos!!! Mas muito pestanudos!!! Enfim, até fiquei com os olhos verdes de tanto arder!! E eles normalmente são cor de mel!

Bom, mas o efeito lá foi passando e o resultado está à vista! As pestanas ficam muito giras. Hoje quando fui ver de manhã ao espelho lá tinha eu um pestanão farto e encaracoladinho, bem giro!!

Mas não sei se irei repetir, que isto de não ter lágrima é tramado!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não é normal arder, nunca nenhuma pessoa a quem eu tenha feito se queixou de tal coisa. Cuidado com o sítio onde faz.

Anónimo disse...

Vou fazer a minha hoje tb com pintura, estou ansiosa mas ao mesmo tempo.... MEDO muito medo. é que com os olhitos nao se brinca :(