A Primavera está a chegar...

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Acampar na Galé, com amigos, é que é!!!

Mais um fim-de-semana, mais um acampamento!

E soube tão bem... A praia estava uma piscina no sábado e uma máquina de lavar bem divertida no domingo!!

Desta vez levámos os suspeitos do costume! E foi a primeira vez do BBG kiduxo!! Ele adorou! Tudo quanto tenha árvores, ele adora!

O cheirinho do pinhal, descontrair à sombrinha das árvores, conversar banalidades, gargalhar com fartura... Isto é que é viver!!

Ainda não experimentámos o nosso T1 com ar condicionado... Fizemos uma troca com o BBG e os papás dele para terem mais espaço! Mas o T0 funcionou lindamente! Até se fecha melhor e tudo!

Sim que as novas tendas 2s da Quechua, agora têm um mecanismo de fecho diferente e com mais passos do que anteriormente para ficarem com um tamanho fechado mais reduzido. Só que dá um "bocadinho" mais de trabalho!! Mas não há nada que não se faça!! E lá a conseguimos dobrar... à terceira!!

Também levei o meu hamoc (a rede de campismo!!) Tão bom, à noite, bem besuntada de repelente de insectos, a balançar e a ver as estrelinhas no céu, ao som de uma boa música nos fones (para contrariar a pimbalhada brazuka que cantava altíssimo no bar do campismo!!) Foi mêmo bão!!

Isto é claro depois do belo chouricinho e linguiça picante bem assadinhos e servidos em pão saloio!! Que maravilha!!

Foi bem fixe!

Agora não sei quando haverá mais, mas há-de haver com certeza!!

Sem comentários: