Isto não há nada como ter boa companhia para se ir assistir a um bom concerto.
O Michael Bublé (Miguel Bolhá, pr’ós amigos) veio tocar no Pav. Atlântico!! E nós estivemos lá!!!
A sala de início ainda vazia,
Depressa se compôs para a banda de abertura, os “Naturally 7” começarem a tocar…
Quer dizer, a cantar… Quer dizer…
Eles são 7 americanos que têm um estilo de música peculiar, a que chamam “Voice Play”… Na realidade, eles não tocam nada… Mas se os ouvirem, dizem que sim!!! Um toca baixo, outro toca bateria, outro guitarra, outro uma espécie de gira-discos meio doido, mas tocam tudo isto, sem instrumentos!! Só com a voz!! E sabem dar um bom espectáculo!! “Aqueceram” o público para o Michael Bublé que veio logo, logo a seguir.
Sim, eu sei que parece uma formiguinha, de tão longe que estávamos do palco… Mas mesmo assim, valeu bem a pena!!
O moço canta bem que se desunha!! Mas não se limita somente a cantar… Ele é um entertainer, na verdadeira acepção da palavra! Ou seja, ele entretém o público!! E fá-lo lindamente!!!
E quando a dada altura, o “home” começa a deambular por entre o público e começa a actuar num registo semi-“unplugged”, num palco móvel no meio do Pavilhão, foi mesmo o rubro!!!
Com aquele fatinho e carinha de miúdo, é acompanhado por uma excelente banda de bons músicos…
E para tirar qq dúvidas a quem pensasse que ele estava a fazer playback, o concerto termina (já depois do regresso ao palco) com o rapazinho a cantar sem microfone!!! E ouvia-se bem!! E não desafinou!!! Só por isso, valeu a pena!! E por tudo o resto, mais a pena valeu!!!
E creio, que ele, como artista, também se terá sentido recompensado, ou não fosse o público português dos melhores do mundo!! ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário