A Primavera está a chegar...

Daisypath Anniversary tickers

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Aloe Vera

Já ouço falar deste cacto há vários anos... Ele cura tudo, é uma planta milagrosa e etc e tal... E eu pensava... pois pois, tá bem, pode até ser que seja bom, mas não é preciso exagerar...

Mas este fds uma amiga fez um lenho valente no braço (ainda por cima no meu carrito...) e depois de passar o valente corte por água, limitou-se a espremer um bocado do cacto para cima da ferida e a cobrir com um penso. No dia seguinte, a ferida nem parecia a mesma, estava seca, com óptimo aspecto (para um corte que aparentava necessitar de um pontinho, tava óptima!)...

E eu fiquei rendida às evidências! Sabia que o Tea Tree é bom para estes casos (já experimentei em mim quando cortei um bifinho do meu dedo!!!), mas quer-me parecer que o Aloe Vera ainda é melhor cicatrizante!

Agora tenho que ver se arranjo uma plantinha destas lá pra casa... e ver se me corto!!! LOL

Sem comentários: